sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mobs estranhos

Como muita gente , ou todo mundo que joga Minecraft tem algum tempo , há um mob chamado Herobrine , o irmão fantasma de Notch. Mas não é só isso. No mod Ethernal Craft , há mobs bem estranhos , como zumbis gigantes e mortes voadoras. Este post é dedicado á estes mobs , muito curiosos.Por exemplo. Alguns dias atrás , eu achei um robô com olhos vermelhos. Muito grande. Um zumbi tamanho família. Um zumbi pequenino e corcunda. Uma pequenina morte voadora com olhos vermelhos e capa preta. Enfim , me deixaram um pouco assustados , mas é fácil superar.Abaixo Links de vídeos de mobs estranhos . Eu não irei passar os vídeos aqui , pois os vídeos não são meus , e se eu copiasse e colasse , seria Hotlink. Então passarei o maldito link para vocês assistirem.

http://www.youtube.com/watch?v=Su1n1tR3gP8&feature=related
Nome:Top 15 bichos e monstros

http://www.youtube.com/watch?v=HfafWV5bRU8&feature=fvwrel
Nome:Os 2 bichos mais raros no minecraft no inferno no HARD

1

Sem comentários:

Enviar um comentário