quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tutorial :Como baixar Rei Minimap , Eternal Craft , Modloader e AudioMod no mesmo arquivo.

É simples , mas não tanto.Primeiramente , você vai no minecraft , e na página de login , clique em Force Update.Depois que terminar, feche o minecraft. Vá no site http://q.gs/1WUrw e faça o dowload.Depois , vá no menu Iniciar .
Desculpe por ficar ruim para você ver a imagem. Mas , clique no Menu Iniciar , e digite %appdata%.Depois , clique em Roaming, depois em .Minecraft, depois em bin.Depois vá em minecraft.jar.
Depois vá no local onde você salvou o arquivo dos 4 programas. Clique na pasta do Modloader , selecione todos os arquivos que tem e arraste para o minecraft.jar.
Agora é a vez do AudioMod. Volte para o arquivo dos 4 programas e faça a mesma coisa com o AudioMod. Quando terminar , faça o mesmo com o Rei Minimap , SE QUISER COLOCÁ-LO JUNTO.
Agora é a parte mais demorada. Volte no arquivo , e vá no último , o Eternal Craft.Clique em ToArmor , vá no minecraft.jar e procure Armor. Clique nesta pasta.Passe todas as pastas do ToArmor para o Armor.

Faça a mesma coisa com ToGui ( procure a pasta gui ).

No ToJar , você deve entrar no ToJar e passar sim todos as pastas para o minecraft.jar , pois não tem nenhuma pasta chamada Jar.

Agora é a ultima parte. Clique em ToResources , e você vai ver a pasta mod.Volte ao .minecraft. Você está vendo onde está a pasta bin , e abaixo algumas pastas ? Nestas pastas , abaixo da bin , tem a pasta Resources. O primeiro arquivo dela também se chama mod.Delete o mod que está na Resources e passe a que está na ToResources para lá. Depois disso , feche tudo que você abriu e volte ao Minecraft. Crie um mundo no modo Criativo , ou vá em um mundo já feito , mas que esteja no modo criativo. Você poderá ver um pequeno mapa no canto superior direito. Digite M para adicionar um ponto nele . E no inventário estará todos os itens do Ethernal Craft. E ainda vem de brinde o ModLoader, que você pode instalar os demais mods.

Galera , por enquanto é isso , espero que tenham gostado.

Sem comentários:

Enviar um comentário