quinta-feira, 26 de julho de 2012

As 5 melhores casas do Minecraft(vídeo)

Pois é , hoje fiz uma casa muito grande com uma mina enorme. Mas isso não é suficiente. Há algumas mansões no minecraft. E eu não sei como ficar tão feliz com minha humilde casinha de tijolos. Pois é  , quando vejo casas de 4 andares , salas , iluminadas com Glowstones, fico , sinceramente, com INVEJA!! Pois é , bibliotecas iluminadas com Glow Stones e Tochas de Redstone . Bom , a beleza da minha casinha está concentrada na mina e na plantação de Sugar Cane e Saplings.Outro dia estava minerando com minha picareta de ferro , e achei muitos blocos de Lapis Lazuli , Redstone e Gold Ore. Fiquei muito feliz . Depois achei Diamond e fiz uma armadura. Recentemente uma mesa de encantamentos. Mas nada vai ser comparável com as 5 casas abaixo. Nem mesmo os números feitos de blocos naturais. Veja o vídeo e entenda do que estou falando.

Créditos á Gadarf.

Olhe o que gadarf falou em relação á estas maravilhosas mansões no minecraft. Bem , pode ser no Creative, mas para ter uma criatividade destas...Olhe a mensagem de Gadarf.
"Caralho que porras loucas são essas? E eu que estava satisfeito com minha pobre casinha. Realmente é preciso extrema criatividade, destreza e muito tempo livre para fazer alguma casa parecida com essas. Se não são de fato as melhores, certamente que quase chegaram lá. É isso!"

Ele realmente se mostrou surpreso com as casas. Bom, é realmente fato o que ele diz.Pode até ser no no Creative Mode , mas ter uma criatividade , destreza e muito tempo livre. Realmente , o Gadarf diz toda a verdade , apesar dos palavrões...

Sem comentários:

Enviar um comentário